domingo, 21 de março de 2010

Aos amigos do Verseiro

Olá pessoal, fiz este blog para interagir nos memes, desafios e outras brincadeiras propostas pelos amigos blogueiros, além de entrevistas ou qualquer outra manifestação de arte que eu considere interessante como: dicas de livros, filmes, shows, sites, blogs, teatro, música...etc.

Deixo aqui meu agradecimento aos que me concederam selos: Esther, Serena, Tatiana, Tossan, Renata, Jacinta, Márcia, Letícia, Cleo, Andrea, Mari, Mai, Fabiana, Andreia e Nade...e se esqueci de alguém, por favor me avisem ok.
A partir de hoje todos os selos recebidos serão postados aqui.

Obrigado a Tatiana pela força dada para que eu encontrasse um template com a cara do Verseiro e também pelas dicas de como aplicá-lo no blog.

Esta montagem é dos selos que já estavam no Verseiro, infelizmente alguns ficaram de fora por não ter aberto a imagem...

9 comentários:

  1. Donde quieras llevarnos...pues allí estaremos querido amigo. Besos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá já sou seguidora
    BOA SORTE AMIGO!
    Blog é como um filho,tem que amar,e encontramos amor aqui.
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo!
    Que aqui seja espaço para novas e produtivas colheitas.

    Plantando juntos... As sementes germinam com mais amor.

    Que venham as blogagens coletivas!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Poix..., também já pedi ajuda p'a organizar uma coisa linda assim...:(((
    E também p'a fazer o meu primeiro selinho..., logo logo você vai ter um :)))
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui :))
    Amei seu espaço novo!
    Levo seu presente, também quero dar p'ra você e outros amigos que fizeram mimos p'ra mim, logo lhe digo.
    Beeijos! :))

    ResponderExcluir
  6. Ficou acolhedor como a sombra de uma árvore no terreiro. Resta colher os frutos e saboreá-los.

    abraços, @migo.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! =)
    Gostei e já estou seguindo e vou linkar lá.
    Beijos e boa sorte no novo espaço!

    ResponderExcluir
  8. Uma dica:


    A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

    Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

    Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

    Good Class!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um pouco de tudo, sou um raso tão fundo, sou imenso e intenso, sou vazio, sou denso, sou do mundo poema, sou de versos reversos, sou espaço de sobra, sou a sobra da festa, sou a luz que ainda resta, sou um pouco de vento, sou mormaço e relento, sou a chuva e a brisa, sou a sombra precisa...