domingo, 21 de março de 2010

Aos amigos do Verseiro

Olá pessoal, fiz este blog para interagir nos memes, desafios e outras brincadeiras propostas pelos amigos blogueiros, além de entrevistas ou qualquer outra manifestação de arte que eu considere interessante como: dicas de livros, filmes, shows, sites, blogs, teatro, música...etc.

Deixo aqui meu agradecimento aos que me concederam selos: Esther, Serena, Tatiana, Tossan, Renata, Jacinta, Márcia, Letícia, Cleo, Andrea, Mari, Mai, Fabiana, Andreia e Nade...e se esqueci de alguém, por favor me avisem ok.
A partir de hoje todos os selos recebidos serão postados aqui.

Obrigado a Tatiana pela força dada para que eu encontrasse um template com a cara do Verseiro e também pelas dicas de como aplicá-lo no blog.

Esta montagem é dos selos que já estavam no Verseiro, infelizmente alguns ficaram de fora por não ter aberto a imagem...

9 comentários:

  1. Donde quieras llevarnos...pues allí estaremos querido amigo. Besos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá já sou seguidora
    BOA SORTE AMIGO!
    Blog é como um filho,tem que amar,e encontramos amor aqui.
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo!
    Que aqui seja espaço para novas e produtivas colheitas.

    Plantando juntos... As sementes germinam com mais amor.

    Que venham as blogagens coletivas!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo espaço, Padim.
    Ficou lindo! Parabéns!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Poix..., também já pedi ajuda p'a organizar uma coisa linda assim...:(((
    E também p'a fazer o meu primeiro selinho..., logo logo você vai ter um :)))
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui :))
    Amei seu espaço novo!
    Levo seu presente, também quero dar p'ra você e outros amigos que fizeram mimos p'ra mim, logo lhe digo.
    Beeijos! :))

    ResponderExcluir
  7. Ficou acolhedor como a sombra de uma árvore no terreiro. Resta colher os frutos e saboreá-los.

    abraços, @migo.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! =)
    Gostei e já estou seguindo e vou linkar lá.
    Beijos e boa sorte no novo espaço!

    ResponderExcluir
  9. Uma dica:


    A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

    Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

    Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

    Good Class!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um pouco de tudo, sou um raso tão fundo, sou imenso e intenso, sou vazio, sou denso, sou do mundo poema, sou de versos reversos, sou espaço de sobra, sou a sobra da festa, sou a luz que ainda resta, sou um pouco de vento, sou mormaço e relento, sou a chuva e a brisa, sou a sombra precisa...