sexta-feira, 11 de junho de 2010

MEU JEITO DE DIZER QUE TE AMO



MEU JEITO DE DIZER QUE TE AMO...

PORQUE ESSE É TAMBÉM O NOSSO JEITO DE DIZER QUE AMAMOS O NOSSO PRÓXIMO...MESMO ELE NÃO ESTANDO TÃO PRÓXIMO...

Esta postagem faz parte da BLOGAGEM COLETIVA DO ESPAÇO ABERTO
GALERA AMIGA, APROVEITANDO O TITULO DA COLETIVA, QUERO DEIXAR AQUI A PRESTAÇÃO DE CONTAS PARCIAL DA NOSSA AÇÃO SOLIDÁRIA.

DOAÇÕES DE AMIGOS DE TRABALHO E DA MINHA FAMÍLIA
48 LITROS DE LEITE
6 LATAS DE NESCAU
7 KG DE MANTIMENTOS VARIADOS
5 KG DE MACARRÃO
ROUPAS USADAS...PORÉM, EM BOM ESTADO

DOAÇÕES EM DINHEIRO DOS AMIGOS BLOGUEIROS
R$ 275,00...AGRADEÇO AQUI DE CORAÇÃO E ALMA AOS QUE NOS ENVIARAM CONTRIBUIÇÕES DE CORAÇÃO ABERTO: TATIANA, MARI, DEIA, ISADORA.

ILO MIGUELITO, MÃE DA SANZINHA E MINHA MÃE...RS...ESTA SEMANA CHEGA...RS

SEMANA PASSADA FUI AO SUPERMERCADO E GASTEI R$105,00 EM MANTIMENTOS E ENTREGUEI DIRETAMENTE NA CASA DELES.
COMPREI TAMBÉM REMÉDIOS PARA PIOLHO, POIS A SITUAÇÃO ESTAVA MEIO CRÍTICA.
DEIXAMOS OS REMÉDIOS COM A DIRETORA DA ESCOLA E QUE DE ACORDO COM O RELATO DE MINHA FILHA O PROBLEMA JÁ ESTÁ SENDO SANADO.



A IMAGEM DA NOTA FISCAL DO SUPERMERCADO FICOU MUITO PEQUENA, PORTANTO VOU COLOCAR A LISTA DO QUE COMPREI OK...DEPOIS VOU CONSERTAR ISSO, VOU TIRAR UMA XEROX AMPLIADA OK.


5 kg de arroz, dois kg de feijão, 2 kg de açúcar, 1/2g de pó de café, 2 cxs de aveia, 2 lts de óleo, biscoitos, pão de forma, batata, margarina, sabonetes, shampoo, condicionador, creme dental e outros...
AMANHÃ IREI ÁS COMPRAS NOVAMENTE E NA SEGUNDA FAÇO MAIS UMA ENTREGA...CONFESSO QUE POSTAR ESSAS FOTOS ME DEIXA MEIO CONSTRANGIDO, PORÉM, SE FAZ NECESSÁRIO.




EU, SENTIMENTO

NÃO QUERIA SER SÓ SENTIMENTOS

E TÊ-LOS ASSIM EXPLÍCITOS NA ALMA

COMO ESPINHOS DILACERANDO A CARNE

MAS TRAGO-OS AFIADOS NO CORAÇÃO

NAS ENTRANHAS DO QUE ME FAZ EMOÇÃO

SOU ASSIM E NÃO ME FURTO DISSO

AÍ ENTÃO, NÃO SEI SE CHORO OU SE SORRIO

NÃO SEI SE GRITO OU SILENCIO

SÓ SEI QUE SEI, QUE EU NEM SEI

SE EU FOGO OU PAVIO

SE EU CHUVA OU ESTIO

VALEU GENTE...OBRIGADO ANDREIA,TATIANA,MARI,DEIA,ISADORA,SANZINHA,MIGUELITO,LIENE, MÃE,MÃE DA SANZINHA,FLÁVIA, GALERA DO TRABALHO, MINHA FAMÍLIA E TODOS QUE AINDA ESTÃO QUERENDO AJUDAR...E SE ESQUECI DE ALGUÉM, PODEM PUXAR MINHA ORELHA...RS

DE CORAÇÃO E ALMA...VALEUUUU!!

18 comentários:

  1. Que 'eu te amo' mais gostoso de ler, não dito em palavras mas em ações,


    PS: Elcio, pedi uma vez para que vc me mandasse a sua conta para depositar mas vc se esqueceu, mande-me por email, ok?

    Obrigada,

    Ester

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver tudo isso que é uma maravilhosa forma de amar!abração,chica

    ResponderExcluir
  3. ESTA É MAIS UMA FORMA DE EXPRESSAR NOSSOS SENTIMENTOS. AMAR O PROXIMO..FAZENDO TUDO POR ELE. SE CUIDA TAMBÉM ASSIM..SE AMA TAMBÉM DESSA FORMA.
    O AMOR TEM SUAS VÁRIAS FORMAS DE SE EXPRESSAR.
    ENTÃO VMOS COMPARTILHAR ESTE MOMENTO, DO DIA DOS NAMORADOS, CONTANDO NOSSOS AMORES. EU TE AMO..ESTÁ E A MAIS BELA MANIFESTAÇÃO DO AMOR..
    VENHAhttp://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/06/hoje-tem-coletiva-dia-dos-namorados.html
    ESTAREI TE ESPERANDO
    SANDRA

    ResponderExcluir
  4. O eu te amo mais original que li, parabéns por sua atitude, bj

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos a sua participação em nosso 1º Concurso Literário, agradecemos o seu coração gigante, a sua generosidade, a sua preocupação com o próximo!
    Sua postagem é a forma mais linda de dizer que ama!
    Receba o nosso abraço carinhoso com admiração e orgulho

    ResponderExcluir
  6. Elcio,
    Lindo é a atitude e coragem que tem demonstrado,desde menina,guardo um trecho de uma musica de Geraldo Vandré(quem sabe faz a hora,não espera acontecer).Essa forma de dizer te amo é a mais sublime,pois certamente há um coral de anjos dizendo Bendito sejas.Não vejo como constrangedor,
    a realidade nem sempre é uma obra de arte,embora inspire o mais belo sentimento que é a solidariedade.Aplausos,amigo!
    Conte comigo,
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu fico super orgulhosa em poder ter ao meu lado uma pessoa como você!
    Tenho aprendido muito com tudo que você faz e é.
    E agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você!

    Que Deus o ilumine sempre, para que possas ajudar sempre o seu próximo.

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  8. Amor solidário é perfeito e raro. Parabéns a todos os que puderam contribuir com esse altruísmo.
    Parabéns Elcio pela sua bravura em mudar a vida dessa família. Com certeza ficará registrado no caderninho da sua vida, a prova do seu enorme coração.
    Bjs! Amigo.
    Lu ; )

    ResponderExcluir
  9. Esse jeito especial seu de dizer eu te amo, através de gestos concretos, me cativa.
    Que Deus o abençoe e abençoe a todos que estão ajudando.
    Infelizmente no momento não estou em condições de ajudar financeiramente, mas em minhas orações, peço a Deus que ilumine a todos vocês com esse gesto tão lindo em dizer EU TE AMO.

    Beijos com carinho e admiração.

    ResponderExcluir
  10. É isso aí... com amor, todos somos um. :)

    ResponderExcluir
  11. Há vários tipos de amor e esse é um dos mais fortes.
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha, meu mais novo amigo, Elcio!
    Não tenho nem palavras pra dizer aqui o quanto me sinto feliz em ver sua atitude.
    Há momentos em que eu sinto vergonha de ser humana, quando vejo atitudes horríveis de algumas pessoas, já perdi a fé na humanidade inúmeras vezes, mas bastam ver atitudes como a sua pra me dar conta de que o mundo tem jeito! ;)
    Darei notícias no meio da semana, ok? Organizei um pequeno mutirão pra arrecadar sapatos e agasalhos. Vamos ver no que vai dar. Direi em breve!

    Beijo pra você e obrigada pela oportunidade que nos deu de poder colaborar também!

    ResponderExcluir
  13. Existe milhões de formas de dizer te amo.

    Mas, uma das formas mais linda é quando amamos o próximo como a nós mesmo.

    Quando amamos assim, amamos a Deus.
    Porque em cada rosto de um destes pequeninos está a face do Cristo.

    Um abraço e ótimo domingo.
    Deus esteja sempre com todos.

    ResponderExcluir
  14. Élcio,
    Esse jeito de dizer eu te amo é uma forma especial que falta pra muitos entenderem que o amor é doação para todos. E que muitos guardam pra sí o que de bom pode oferecer ao próximo.

    Um abraço e tudo de bom pra ti.
    Tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  15. Esse jeito de dizer eu te amo dispensa palavras, pois exige ações! Sempre juntos, Deia

    ResponderExcluir
  16. Elcio,
    Excelente semana,
    Sobre o curso d'água,
    Perseguindo sua sombra,
    Desliza a libélula.
    Boas energias sempre,
    Mari

    ResponderExcluir
  17. Oi meu amigo,
    sinto-me honrada em tê-lo como amigo.

    A parábola do bom samaritano:

    25 - E eis que se levantou certo doutor da lei e, para o experimentar, disse: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?

    26 - Perguntou-lhe Jesus: Que está escrito na lei? Como lês tu?

    27 - Respondeu-lhe ele: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.

    28 - Tornou-lhe Jesus: Respondeste bem; faze isso, e viverás.

    29 - Ele, porém, querendo justificar-se, perguntou a Jesus: E quem é o meu próximo?

    30 - Jesus, prosseguindo, disse: Um homem descia de Jerusalém a Jericó, e caiu nas mãos de salteadores, os quais o despojaram e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto.

    31 - Casualmente, descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e vendo-o, passou de largo.

    32 - De igual modo também um levita chegou nquele lugar, viu-o, e passou de largo.

    33 - Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou perto dele e, vendo-o, encheu-se de compaixão;

    34 -E aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando nelas azeite e vinho; e pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem e cuidou dele.

    35 - No dia seguinte tirou dois denários, deu-os ao hospedeiro e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que gastares a mais, eu to pagarei quando voltar.

    36 - Qual, pois, destes três te parece ter sido o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores?

    37 - Respondeu o doutor da lei: Aquele que usou de misericórdia para com ele. Disse-lhe, pois, Jesus: Vai, e faze tu o mesmo. (Lucas 10:25:37)

    “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” [JOÃO 14.21]

    A sua foi a única e verdadeira forma de dizer eu te amo!
    Terno beijo na alma...

    ResponderExcluir
  18. Élcio,

    linda forma de amar e demonstrar, és um ser lindo!
    Ser solidário e ter compaixão para com o nosso próximo é uma linda forma de amar incondicionalmente.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um pouco de tudo, sou um raso tão fundo, sou imenso e intenso, sou vazio, sou denso, sou do mundo poema, sou de versos reversos, sou espaço de sobra, sou a sobra da festa, sou a luz que ainda resta, sou um pouco de vento, sou mormaço e relento, sou a chuva e a brisa, sou a sombra precisa...