domingo, 6 de junho de 2010

No Espaço Aberto - 1º Concurso Literário – Tema: Meu jeito de dizer que te amo



Para Comemorarmos o dia dos namorados, o blog ESPAÇO ABERTO pensou em despertar em nossos amigos, a magia do momento. Para isso o nosso maior objetivo é levá-los a se inspirar e a expressar através das palavras o seu jeito de dizer que ama. Então em nome do Amor, estamos lançando o nosso 1º Concurso Literário – Tema: Meu jeito de dizer que te amo


1. Diretrizes

1.1 - Podem participar todos os blogueiros, desde que seja um seguidor do nosso blog.
1.2 – Só aceitaremos participantes que usarem o tema proposto como titulo de sua obra.
1.3 – As postagens deverão ser feitas impreterivelmente no dia 12/06.
1.4 - O resultado sairá no dia 25/06.

2. Forma de participar

2.1 – O participante deve deixar um comentário na Postagem do Concurso em nosso Blog, a partir do dia 12, indicando que a sua postagem já foi feita.
2.2 – Automaticamente após a verificação da postagem, o participante já estará concorrendo.
2.3 - Deixaremos na caixa de comentários de cada participante um recado informando a sua participação no concurso.

3. Das inscrições:

3.1 – Só aceitaremos uma inscrição por Blog.
3.2 – Cada participante será visitado por nossa comissão julgadora que irá apreciar e avaliar a sua postagem.

4. Premiação

4.1 – Será escolhida apenas uma postagem vencedora nesse concurso
4.2 - A premiação consistirá no envio de um livro do mesmo título do nosso Concurso para o participante vencedor. (Livro ofertado por Tatiana Moreira)

5 – Demais Informações:

5.1 – A comissão julgadora será formada por todos os administradores deste blog.
5.3 – Mais informações pelo email: um-blog-para-todos@yahoo.com.br

7 comentários:

  1. Adorei e claro, vou paeticipar!abração,chica

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Elcio.
    Não sei escrever tão bem assim e tenho uma autocritica implacavel, mas vou estar sempre aqui para conferir o resultado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oLÁ AMIGO, vou concorrer de certeza, adoro participar destes concursos, mais pela participação, pois sei que tenho poucas chances de ser premiada.Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito bom dia!
    Tenho uma dúvida, a comissão julgadora não irá participar certo?
    Não seria justo com os participantes. Pelo menos em todas as promoções que vejo em outros blogs é assim que funciona.
    Como vai ser?
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. JÁ ME INSCREVI NO OUTRO BLOG. É SÓ VIM CONFERI.
    ESTOU PASSANDO PARA CONHECER OS BLOGS DOS QUAIS ME FOI DEIXADO O LINK. mUITO BOM O SEU. AMEI..
    vENHA NA INTERAÇÃO DE AMIGOS CONFERI A CHAMADA.
    ESPERO QUE GOSTE. CARINHOSAMENTE.
    SANDRA

    NA CURIOSA DEIXEI FLORES.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um pouco de tudo, sou um raso tão fundo, sou imenso e intenso, sou vazio, sou denso, sou do mundo poema, sou de versos reversos, sou espaço de sobra, sou a sobra da festa, sou a luz que ainda resta, sou um pouco de vento, sou mormaço e relento, sou a chuva e a brisa, sou a sombra precisa...